PERGUNTAS FREQUENTES:
1-Qual prazo de entrega dos produtos?
R~> Por trabalharmos com alta qualidade e os melhores preços do mercado para você, nossos fornecedores são internacionais e direto da fábrica! Devido isso, o prazo médio é de 07 a 20 dias úteis após a postagem do produto, podendo haver atrasos devido aos serviços prestados pelos Correios.

2-Qual o valor do frete?
R~> Totalmente grátis!

3-Vou poder rastrear meu pedido?
R~> Claro que sim! A postagem do pedido, normalmente, é de 4 dias úteis após aprovação do pagamento, e assim o seu código de rastreio é enviado diretamente para seu e-mail cadastrado.

4-Posso ter algum prejuízo?
R~> Comprando em outra loja? Sim. Na JV Store, não! Aqui garantimos a sua compra e devido usarmos o Mercado Pago como plataforma de pagamentos, seu dinheiro está totalmente protegido! Além de garantirmos a satisfação dos clientes dando o direito de devolução do produto em até 7 dias após receber.

                                       

5-Produto em estoque internacional, posso ser taxado?
R~> 
Sim! Mas calma, nós da JV Store ressarciremos o valor integral da taxa mediante comprovante de pagamento nos Correios! Vale ressaltar, que o cliente é responsável por ir até o Correios e pagar a taxa para que o produto não volte para o fornecedor (Caso volte, não nos responsabilizaremos). Logo após, é só entrar em contato conosco para solicitar o ressarcimento do valor da taxa mediante envio do comprovante.

6- Comprando produtos diferentes, vou receber na mesma data?
R~> Provavelmente não, pois temos fornecedores diferentes para cada produto e a entrega é via Correios. Mas irá receber os melhores produtos com os melhores preços!

7-Tenho dúvidas que não estão aqui.
R~> Muito simples, entre em contato com a nossa equipe de suporte pelo e-mail: suportejvstore@gmail.com ou pelo WhatsApp (38)9 9727-6815 (De Segunda a Sexta das 09H às 18H )